One Piece: Kaido revela opinião curiosa sobre Luffy em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

One Piece: Kaido revela opinião curiosa sobre Luffy em novo capítulo do mangá

Por Junno Sena

Com mais de mil capítulos, não parece possível trazer alguma informação nova sobre Luffy, mas o mangá de Eiichiro Oda, One Piece, sempre surpreende seus fãs. Chegando ao clímax do Arco de Wano, as lutas se estendem por toda a Ilha de Onigashima, inclusive entre Luffy e o vilão Kaido. O que os leitores não esperavam é que ambos estão gostando dessa situação.

No último capítulo lançado, vemos novamente a luta entre os dois personagens, dessa vez um novo olhar sobre a batalha havia sido pincelado. Luffy e Kaido passaram a se ver diferentes desde o início da luta, começando a gostar do combate. Essa não é uma atitude normal para o pirata, principalmente após ter sido derrotado em duas lutas contra o Imperador no arco anterior.

A surpresa da reação de Luffy foi apenas o começo, pois Kaido passou a demonstrar respeito pelo adversário. Tanto que decidiu ficar bêbado no meio da luta. O protagonista do mangá fica chocado com a atitude, mas Kaido lhe explica que está bebendo por que está se divertindo.

Luffy admite estar gostando da luta contra Kaido

Luffy então diz que Kaido está bebendo para usar a desculpa que perdeu por estar bêbado. O vilão então explica que é o completo oposto: ele está bebendo por que passou a aceitar Luffy como um oponente de mesma força e ambição. Dizendo até que faz tempo que lutou com alguém que estivesse no mesmo nível que ele.

Pelo o andar da carruagem, parece que esta será a luta final entre os personagens. Agora, a grande pergunta é se Luffy será capaz de derrotar Kaido neste terceiro embate contra o vilão.

Continue lendo: