O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – Prime Video revela horário de lançamento dos episódios

Capa da Publicação

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – Prime Video revela horário de lançamento dos episódios

Por Chris Rantin

A espera foi longa, mas finalmente nos aproximamos do lançamento de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de PoderAgora, a Prime Video revelou em que horário teremos a estreia da série, que chegará já com dois episódios na sua primeira semana.

Em um comunicado enviado à imprensa, a plataforma de streaming informou que no dia 1º de setembro, às 22h no horário de Brasília, teremos dois episódios disponíveis. Depois disso, toda sexta-feira, à 1h da manhã, um novo episódio será lançado, culminando no final da primeira temporada no dia 14 de outubro.

Veja também:

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder mostrará o período em que os poderosos anéis foram forjados, a ascensão e ruína de reinos, novos heróis e a criação de Sauron, o grande vilão desse universo. Além disso, o seriado trará o retorno de personagens conhecidos, como a poderosa Galadriel, e introduzirá novos heróis que precisam confrontar o ressurgimento de um grande mal na Terra Média.

Ao longo da trama grandes cenários da aventura épica de Tolkien aparecerão nas telas, como as profundezas das Montanhas Nebulosas, as Florestas de Lindon, a capital élfica e a ilha de Númenor. O foco da história é a Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Assim, veremos a criação dos Anéis de Poder e os novos heróis tendo que confrontar o ressurgimento do mal na Terra Média.

Animados para a série?

A produção da primeira temporada teve um orçamento de cerca de 465 milhões de dólares e, segundo os produtores, há uma ideia de que cinco temporadas sejam feitas para contar toda a história da série.

A série trará Morfydd Clark como Galadriel, Robert Aramayo como Elrond, Sophia Nomvete como a princesa Disa, Owain Arthur como Durin IV, Ismael Cruz Córdova como Arondir, Nazanin Boniadi como Bronwyn, além de Megan RichardsMarkella Kavenagh, e vários outros.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia no dia 2 de setembro no Amazon Prime Video.

Confira também: