Novo tipo de Karma é apresentado em Boruto

Capa da Publicação

Novo tipo de Karma é apresentado em Boruto

Por Junno Sena

Ada não foi a única personagem a revelar novos poderes no Capítulo 70 de Boruto. Code, o principal vilão deste arco, finalmente conseguiu encontrar a informação que procurava na Aldeia da Folha: a chave para liberar todo o seu potencial, apresentando um novo tipo de Karma no mangá.

No último capítulo, vimos o desenrolar de uma delicada situação entre Shikamaru, Ada, Amado e Code. Enquanto o vilão questionava Amado sobre a resposta para fazê-lo atingir o seu ápice, Shikamaru tentava convencer Ada de se unir a ele e a Aldeia da Folha.

É então que uma nova adição a situação faz com que Code encurte sua viagem. Ada percebe que Kawaki está se aproximando, algo que faz a androide ficar receosa. Code, então, decide levar Amado para um lugar onde ele e seu grupo não pudessem ser interrompidos.

Após o interrogatório se estender por mais algumas páginas, o médico finalmente dá a “palavra-chave” capaz de desbloquear um novo tipo de Karma. Após Amado dizer “Não há código de vestimenta”, uma fumaça branca toma o entorno de Code. Quando ela se dissipa, vemos a reação dos demais personagens e uma nova forma para o vilão.

Vilão Code atinge uma nova forma Karma em capítulo do mangá

“É bom… Sentir como se eu não pudesse perder para ninguém”, explica Code após se habituar a sua nova forma.

Visualmente, não parece ter ocorrido grandes mudanças no personagem, mas a reação de Daemon, um dos parceiros do vilão, sugere que o cabelo do personagem tomou uma nova coloração: branco.

Finalmente atingindo um de seus objetivos, a grande pergunta para os próximos capítulos é sobre quando Kawaki, Boruto e Code irão se enfrentar.

Aproveite e continue lendo: