Naruto: Vilã de Boruto apresenta novo jutsu visual no mangá

Capa da Publicação

Naruto: Vilã de Boruto apresenta novo jutsu visual no mangá

Por Junno Sena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nos últimos capítulos de Boruto, a história do filho do Hokage Naruto introduziu novas ameaças: Code e Ada. Agora, no Capítulo 70 do mangá, um novo jutsu visual foi apresentada para os fãs dessa saga: o Senrigan.

Após a tentativa frustrada de Shikamaru e Kara de emboscarem os vilões, conhecemos Ada e sua curiosa habilidade de convencer as pessoas a fazerem o que ela deseja. Porém, com a tentativa de fazer um acordo com a vilã, Shikamaru percebe que existe outro poder que dá vantagem a inimiga.

Com a garota ciborgue, Ada, ativando um curioso jutsu em seu olho esquerdo, Amado diz:

“É chamado Senrigan. Ela consegue ver tudo que está acontecendo no mundo… Além disso, não está limitado a eventos atuais. De modo geral, ela é capaz de ver eventos do passado também. Ou seja, você não pode esconder nada dela. Na maioria dos casos…”.

 

Quatro quadros de mangá, Shikamaru conversa com Ada

Ada revela que sabe o que está acontecendo do lado de fora da sala

Com a fala de Amado, Shikamaru chega a conclusão de que Ada, pelo menos, não é capaz de ler mentes e ver as verdadeiras intenções de seus oponentes, logo, o ninja ainda acredita estar em vantagem após propor seu acordo de trocar Kawaki pela lealdade da garota.

Além disso, a rápida explicação do Senrigan sugere que existe algum ponto fraco do jutsu que os heróis poderão descobrir em algum momento no futuro. Sendo a primeira aparição deste novo poder, é interessante perceber como Boruto tem expandido o universo ninja.

Aproveite e continue lendo: