Capa da Publicação

Naruto: Conheça a técnica do clã Hyuga criada por Hinata

Por Nick Narukame

Apresentada na fase clássica de Naruto como uma menina insegura e tímida, Hinata Hyuuga começou a ter mais confiança em si mesma ao tomar o protagonista do anime como um exemplo pessoal. A garota conseguiu atingir um nível de poder tão grande que criou seu próprio jutsu a partir de sua kekkei genkai: o Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos (via ScreenRant).

A técnica pode ser considerada uma versão avançada do estilo Punho Gentil, uma forma de combate corpo-a-corpo utilizada por membros do clã Hyuuga. Ela foi criada por Hinata, quando ela ainda tinha apenas 16 anos e decidiu que treinaria duro com seu primo, Neji, para seguir seu caminho ninja, assim como Naruto estava fazendo.

Hinata com o punho gentil dos leões gêmeos ativo.

Hinata criou seu próprio jutsu com apenas 16 anos de idade.

O Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos libera uma enorme quantidade de chakra que envolve as mãos de seu usuário. Esse poder interno se torna visível e toma a forma de duas cabeças de leão azuis. Quando em contato com a corrente de chakra do adversário os leões são capazes de destroçar a área ou potencializar o taijutsu de seu usuário.

O golpe, que pode ser combinado com a técnica Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, é ensinado exclusivamente aos membros de elite do clã Hyuuga e exige um controle de chakra absurdo de quem o tenta executar. Para conseguir isso, é necessário que o usuário tenha um byakugan e visualize a rede de chakra inimiga para que o uso do Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos seja realmente eficaz.

Mas e você? Conhecia o golpe criado por Hinata? Divida com a gente outras curiosidades que venha a conhecer sobre ele nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick