Mulher-Hulk finalmente traz retorno de um dos heróis mais amados da Marvel

Capa da Publicação

Mulher-Hulk finalmente traz retorno de um dos heróis mais amados da Marvel

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está entrando em sua reta final, com apenas mais um episódio para acabar. Porém, seu penúltimo capítulo finalmente trouxe algo que todos queriam ver desde que os primeiros trailer da série foram divulgados: a aparição do Demolidor.

Na trama do episódio, intitulado “Coaxando e Saltando“, vemos Jennifer Walters enfrentando Matt Murdock no tribunal. Jennifer está defendendo o Homem-Sapo, que está processando o estilista Luke Jacobson, defendido por Murdock, por ter feito um uniforme supostamente “defeituoso”.

Após uma série de eventos, o Homem-Sapo decide sequestrar Luke e fazê-lo criar um traje funcional, e isso faz com que Matt e Jennifer se unam, dessa vez como Demolidor Mulher-Hulk, e tentem infiltrar a base de operações do vilão. É aí inclusive que temos algumas referências bem interessantes à série do Homem Sem Medo na Netflix. 

Demolidor finalmente dá as caras em novo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!

Primeiro, podemos ouvir uma parte da trilha sonora de John Paesano, que era usada como o tema principal da série solo do herói. Posteriormente, o Demolidor e a Mulher-Hulk entram em um conflito sobre como seria a melhor forma de deter vários capangas do Sapo, já que o Homem Sem Medo acredita mais na furtividade, enquanto a Gigante de Jade quebra tudo em seu caminho.

É nesse momento que o Demolidor acaba confrontando diversos capangas em um corredor mal iluminado, o que os fãs devem se lembrar como uma marca registrada das séries da Marvel/Netflix — tanto que todas as três temporadas de Demolidor possuem uma sequência do tipo.

Vale ressaltar que, até o momento, foi confirmado que a presença do Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel não levará em conta os eventos da série solo do herói, de modo que Daredevil: Born Again está sendo tratada como um reboot. Porém, resta saber se isso vai realmente ser mantido ou se os eventos da série da Netflix em algum momento serão tratados como cânone.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é exibida às quintas-feiras, no Disney+.

Abaixo, confira também: