Ms. Marvel: Fãs notam que série tinha um easter-egg para Mulher-Hulk que ninguém percebeu

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Fãs notam que série tinha um easter-egg para Mulher-Hulk que ninguém percebeu

Por Gus Fiaux

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis tem sido uma grata surpresa não só por apresentar uma personagem muito querida pelos fãs no Universo Cinematográfico da Marvel, mas também pela vasta quantidade de cameoseaster-eggs e segredos escondidos. Entretanto, acabamos de descobrir uma referência bem interessante à série na produção anterior do MCUMs. Marvel!

Recentemente, algumas páginas e perfis do Reddit e do Facebook começaram a postar um curioso easter-egg que foi encontrado em Ms. Marvel. Em dado momento da série, acompanhamos o Agente Cleary, um dos membros do Departamento de Controle de Danos. Ao mostrar seu quadro de evidências, podemos ver dois personagens um tanto quanto familiares.

Temos aqui a Titânia (interpretada por Jameela Jamil), que por enquanto é a antagonista principal da série de Jennifer Walters. E junto dela, podemos ver um figurante que já apareceu em um teaser trailer de Mulher-Hulk. O que isso significa? Basicamente, o Departamento de Controle de Danos está de olho em todas as atividades de seres com superpoderes.

Você pode conferir a imagem a seguir (via Marvel Thailand Fanpage):

Easter-egg mostra Titânia e outro figurante de Mulher-Hulk em quadro do Controle de Danos em Ms. Marvel.

Ainda não sabemos ao certo qual é a identidade do figurante, mas é provável que ele esteja trabalhando com Titânia ou, na pior das hipóteses, que seja o Homem-Absorvente – que nas HQs, tem um longo relacionamento com a vilã.

Por outro lado, é interessante que a Marvel Studios esteja espalhando tantas referências e conexões entre suas obras – mesmo as séries que não possuem tanta ligação com o restante do MCU. Vale inclusive lembrar que foi graças a Ms. Marvel Mulher-Hulk que tivemos as primeiras referênciasEternos, já que o filme parecia ser ignorado por todas as outras obras da franquia.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e Ms. Marvel estão disponíveis no Disney+.

Abaixo, confira também: