Midoriya de My Hero Academia se transforma no Avatar Deku em incrível arte de fã

Capa da Publicação

Midoriya de My Hero Academia se transforma no Avatar Deku em incrível arte de fã

Por Nick Narukame

My Hero Academia e Avatar são duas animações de muito sucesso atualmente. Visando unir esses dois sucessos em um só lugar, a artista nikkiyan_arts presenteou os fãs de ambas as obras com uma arte incrível onde Deku aparece como um dobrador de terra.

Na ilustração, Midoriya aparece como um habitante do Reino da Terra com a habilidade de manipular o elemento. Em seu anime original, Midoriya acumula diversos poderes vindos daqueles que foram usuários do One For All antes dele. Se um dia algum dos heróis anteriores se revelar como um manipulador elemental, um “Avatar Deku” não estará assim tão distante e esse crossover poderá ser bastante real.

Midoriya como dobrador de terra.

Deku aparece como membro do Reino da Terra.

Para além de Midoriya, a artista também trouxe Katsuki Bakugou para o universo de Avatar, o imaginando como um dobrador de fogo. A julgar por seu jeito literalmente explosivo, essa foi uma excelente escolha para o garoto.

Midoriya, por sua vez, tão centrado e “pé no chão”, não poderia ter uma representação melhor que demonstrando afinidade com a terra. Afinal de contas, além dos prós do elemento, ele também pode ser cabeça dura o suficiente para ser comparado com uma rocha.

Mas e você? Concorda com a releitura da artista ou acha que Midoriya seria dobrador de outro elemento em Avatar? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: