Mark Ruffalo pede desculpas a Chris Evans após primeiro episódio de Mulher-Hulk

Capa da Publicação

Mark Ruffalo pede desculpas a Chris Evans após primeiro episódio de Mulher-Hulk

Por Arthur Eloi

Mulher-Hulk estreou no Disney+ e apresentou os dramas pessoais de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma mulher comum salvo pela superforça, tamanho gigante ou pele esverdeada. Ao longo do piloto, Jen reclama para Bruce Banner (Mark Ruffalo) da sua vida amorosa, sempre se comparando com Steve Rogers para tirar sarro, afirmando que o Capitão América provavelmente morreu virgem.

Eventualmente, Bruce Banner explica que não foi o caso, e que Rogers perdeu a virgindade durante a sua turnê como Capitão América na Segunda Guerra Mundial, ainda na década de 40.

A piada, claro, despertou uma reação em Chris Evans, o ator que imortalizou Rogers no cinema, que apenas publicou uma série de emojis rindo em seu Twitter. Mark Ruffalo, por sua vez, respondeu o tuíte dizendo: “Desculpa, bro. Saiu durante um momento de extrema coação”.

O objetivo de Mulher-Hulk é ser uma comédia ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel, e a série parece ter tido um começo forte nesse quesito, despertando risos até entre os outros astros da Marvel Studios.

A Mulher-Hulk celebra descobrir a verdade sobre a vida sexual do Capitão América

Mulher-Hulk é transmitida semanalmente no Disney+, todas às quintas. O que você achou do primeiro episódio? Deixe nos comentários abaixo!

Aproveite para conferir os easter eggs do piloto da série: