Magic: The Gathering – Nova coleção do jogo, Kamigawa: Dinastia Neon, ganha trailer belíssimo

Capa da Publicação

Magic: The Gathering – Nova coleção do jogo, Kamigawa: Dinastia Neon, ganha trailer belíssimo

Por Chris Rantin

Depois de visitar Innistrad para a Caçada da Meia-Noite e para o Voto Carmesim, chegou o momento de viajar para outro plano de Magic: The Gathering. Dessa vez, os jogadores foram convidados para explorar uma mistura de Japão feudal com o universo cyberpunk com Kamigawa: Dinastia Neon, a nova coleção que ganhou um trailer belíssimo.

Como os fãs de MTG sabem, Kamigawa é um plano bem famoso, todo inspirado no Japão feudal, trazendo samurais, ninjas, onis e visuais belíssimos. Contudo, desde a última vez que visitamos este mundo, mil anos se passaram. Com isso, Kamigawa se modernizou, trazendo elementos futuristas e muito neon, mas sem perder a beleza e encanto de antes.

Confira o trailer abaixo:

O futuro brilhante chegou! Boas-vindas a Kamigawa: Dinastia Neon. A primeira coleção de ficção científica de Magic. O plano passou por muitas coisas em 1.200 anos, e a história está apenas começando. Prepare-se para Acender a Luz!

Com ninjas e muita tecnologia, Kamigawa: Dinastia Neon chegou em MTG!

Trazendo mais de duzentas cartas, a nova coleção também introduz novas mecânicas para MTG, deixando as partidas ainda mais interessantes e inovadoras.

Entre as novidades temos Reconfigurar, que permite equipar uma criatura como se fosse um equipamento; Modificado, criaturas modificadas que concedem efeitos especiais; Sagas, ainda que já seja conhecida pelos fãs, as sagas estão diferentes em Kamigawa e possuem uma terceira habilidade que a devolve ao campo de batalha sob o controle do jogador; Ninjutsu, que permite substituir a criatura não bloqueada por um ninja; Canalizar, que permite descartar uma carta para obter um novo efeito.

Confira as explicações sobre cada mecânica no vídeo abaixo:

Kamigawa: Dinastia Neon já está disponível no MTG Arena, o jogo online gratuito de Magic: The Gathering, que também está disponível no formato mobile. O lançamento oficial da coleção, no modo físico, acontece no dia 18 de fevereiro. Não deixe de conferir no site oficial a loja mais próxima para adquirir as cartas desta coleção.

Confira 10 motivos para jogar MTG Arena: