Magic: The Gathering lança trailer sombrio para Innistrad: Voto Carmesim

Capa da Publicação

Magic: The Gathering lança trailer sombrio para Innistrad: Voto Carmesim

Por Chris Rantin

Uma nova coleção está chegando em Magic: The Gathering, dessa vez continuaremos explorando os terrores do plano gótico deste multiverso com Innistrad: Voto Carmesim, que acaba de ganhar um trailer cinematográfico arrepiante.

Na trama desta coleção, testemunhamos o evento do século: O casamento entre a sanguinária Olivia Voldaren com o antigo Edgar Markov. Como era de se esperar da união de dois poderosos vampiros, a união será regada de horrores, luxo e muito sangue. Algo que podemos testemunhar no trailer que foi divulgado hoje.

Na prévia vemos uma jovem noiva e seu pretendente sendo preparados para seu dia de glória. Hesitante, ela tenta desistir da caminhada até seu parceiro, apenas para ser obrigada a chegar ao fim do seu trajeto por magia. É então que, presos sobre uma estrutura metálica, os dois encaram Olivia Voldaren que pede que os convidados “levantem seus cálices, não para uma noiva corada, mas para uma rainha, para o poder, para o domínio sobre a noite eterna. Para mim.” 

Assista abaixo:

A coleção Voto Carmesim chega no Magic: The Gathering Arena a partir de hoje (11). Já na versão física, as cartas terão seu pré-lançamento amanhã (12), com o lançamento oficial acontecendo no dia 19 deste mês.

Voto Carmesim já está disponível no MTG Arena

Além de trazer novos cards, a coleção apresenta mecânicas inéditas, fazendo referência ao grande evento que vemos na história. Assim, os jogadores podem fortalecer suas cartas ao atacar, “editar” os efeitos das cartas dos adversários e comprar cartas sem pagar custo de mana. Saiba mais sobre as novas mecânicas no vídeo abaixo:

E aí, pronto para a nova coleção?

Confira 10 motivos para jogar MTG Arena: