Magic: The Gathering lança trailer cinematográfico para nova coleção de Innistrad

Capa da Publicação

Magic: The Gathering lança trailer cinematográfico para nova coleção de Innistrad

Por Chris Rantin

Innistrad: Caçada à Meia-Noite, a nova coleção de Magic: The Gathering já chegou ao MTG Arena, trazendo lobisomens, vampiros e os horrores que espreitam e um dos planos mais adorados do multiverso do jogo de cartas. O lançamento do novo conjunto de cartas veio acompanhado de um trailer cinematográfico incrível.

A prévia mostra como em Innistrad até mesmo os humanos podem ser monstruosos, apresentando um lorde responsável por um orfanato, mas que se diverte explorando e aterrorizando as crianças que estão em seu domínio. Após um toque de magia, a vingança chega na forma de pequenos lobisomens que finalmente colocam fim ao homem.

Assista abaixo:

Como é de costume, junto da nova coleção teremos mecânicas inéditas chegando ao game, aumentando as combinações estratégicas para conseguir vencer seus inimigos.

Algumas cartas de Innistrad: Caçada à Meia Noite possuem a mecânica Dia e Noite, mudando o período quando uma determinada condição é cumprida e causando interações específicas.

Lobisomens, bruxos, zumbis, vampiros e espíritos perambulam por Innistrad

Perturbar garante que as cartas enviadas ao cemitério possam retornar caso o custo de habilidade seja pago, reaparecendo em uma nova versão perturbada, cujo card será exilado quando a criatura for destruída.

Por fim, temos o Conventículo, que prova que a união faz a força, garantindo melhorias e novas habilidades quando três poderes diferentes estão no campo de batalha.

Assista ao vídeo explicando todas as mecânicas abaixo:

Innistrad: Caçada à Meia-Noite já está disponível no jogo gratuito Magic: The Gathering Arena. A coleção estreia no formato físico no dia 24 de setembro.

Confira 10 motivos para jogar MTG Arena: