Lil Nas X se torna presidente de League of Legends em vídeo divertido da Riot Games

Capa da Publicação

Lil Nas X se torna presidente de League of Legends em vídeo divertido da Riot Games

Por Melissa de Viveiros

League of Legends acaba de adicionar mais um grande nome às suas parcerias musicais: Lil Nas X. O cantor, compositor e rapper americano conhecido por sucessos como Industry Baby, Montero Old Town Road se tornou presidente do jogo da Riot Games em um vídeo divertido de divulgação da música-tema oficial do Campeonato Mundial 2022 de LoL.

Lil Nas X, presidente de League of Legends — pelo menos no novo vídeo de divulgação do Mundial 2022.

Como o perfil oficial do game brincou no Twitter, “Ele chegou para mudar a indústria, baby!”. O vídeo tem tom humorístico, e dá uma pequena prévia da canção Star Walkin’, que será o tema oficial do principal campeonato de LoL, o Worlds. Confira:

O título da Riot tem um histórico de parcerias musicais para o evento, que resultou anteriormente em músicas como Warriors, de Imagine Dragons, Burn It All Down, de PVRIS, Ignite, parceria com Zedd, e Giants, da banda fictícia True Damage, que conta com participação de Becky G, Keke Palmer, SOYEON e mais.

Além da parte musical, Lil Nas X também está colaborando com a Riot Games para um skin de prestígio para o herói K’Sante, o Orgulho de Nazumah, de acordo com a Polygon.  já havia sido revelado anteriormente. O novo campeão foi revelado oficialmente no vídeo sobre a pré-temporada 2023, no qual é dito que ele será um tank da região de Shurima, feito para a rota do topo. O visual criado em colaboração com o cantor ainda não foi revelado, e mais detalhes devem ser divulgados em uma data mais próxima à edição 2022 do Worlds.

A música-tema do evento feita por Lil Nas XStar Walkin’, será lançada ainda este mês, em 23 de setembro. O Mundial de League of Legends terá início pouco depois, em 29 de setembro.

Veja também: