League of Legends: Riot Games lança novo vídeo para linha de skins Guardiãs Estelares

Capa da Publicação

League of Legends: Riot Games lança novo vídeo para linha de skins Guardiãs Estelares

Por Melissa de Viveiros

Após o retorno da linha de skins Guardiãs Estelares receber um videoclipe, o atual evento de League of Legends ganhou um novo curta animado. Dessa vez, o foco foi para Akali e seu dilema pessoal, enquanto a guardiã se aproxima cada vez mais da escuridão.

No vídeo, a personagem é atormentada por suas dúvidas, que a colocam em um conflito direto com sua parte sombria. Em estilo mais puxado ao anime, assim como muitas obras nas quais a linha de skins se inspira, também é possível ver a clara representação das forças do bem e do mal, com Kai’Sa Morgana, respectivamente.

Confira abaixo:

O visual Guardiã Estelar de Akali, bem como de Rell, Taliyah e Quinn foram disponibilizados no jogo hoje (28). Morgana também recebeu uma skin de Nêmesis Estelar, enquanto Syndra ganhou uma versão de prestígio do visual que já possuía.

Morgana Nêmesis Estelar aparece brevemente no novo vídeo.

Além do evento no League of Legends, disponível para PC, as Guardiãs Estelares também estão no jogo mobile Wild Rift e no jogo de cartas Legends of Runeterra, com visuais exclusivos em cada título da Riot. Para saber mais sobre o evento e o processo por trás dele, é possível conferir aqui uma entrevista exclusiva conduzida por Arthur Eloi para a Legião.

Veja também: