League of Legends: Guardiãs Estelares retornam com novas skins e muitas novidades

Capa da Publicação

League of Legends: Guardiãs Estelares retornam com novas skins e muitas novidades

Por Arthur Eloi

Guardiãs Estelares, o evento de League of Legends inspirado por animes como Sailor Moon, está de volta para a sua quarta edição! A Riot Games revelou exclusivamente à Legião dos Heróis mais detalhes sobre o retorno desse universo alternativo, sobre as novas atividades e, claro, as novas e coloridas skins para as campeãs do game.

Inspirado por animes de mahō shōjo – popularmente conhecido como garotas mágicas -, Guardiãs Estelares é um universo paralelo em que as campeãs conciliam vidas comuns como estudantes durante o dia, e como guerreiras mágicas durante a noite. O evento começou lá em 2017, e desde então se tornou um dos maiores fenômenos entre os fãs do jogo e de animes.

Em 2022, o retorno das Guardiãs Estelares acontecerá nas telas de League of Legends de PC, e também em League of Legends: Wild Rift e Legends of Runeterra. A partir de 14 de julho, serão 10 semanas de novidades dentro e fora dos jogos.

Virtualmente, os games receberão novas skins, novos passes de temporada com itens exclusivos e um modo de jogo adicional. Cada título terá seu próprio conjunto de novidades!

Guardiãs Estelares em League of Legends (PC)

No jogo de PC, haverão 12 skins inéditas e temáticas para as campeãs Akali, Kai’Sa, Sona, Taliyah, Quinn, Nilah e Rell. Ekko também vai virar um Guardião Estelar. E não há luta sem bons vilões, portanto Morgana e Fiddlesticks terão skins de Nêmesis Estelares. Ekko e Syndra também terão Edições de Prestígio.

Confira as novas skins da volta das Guardiãs Estelares à League of Legends na galeria abaixo:

O evento marcará a chegada de uma nova campeã chamada Nilah, a Alegria Irrestrita, ADC que foi originalmente anunciada em junho. Além disso, haverá novos emotes, cromas e sentinelas, e o retorno do modo de jogo Livro Supremo de Ultimates. Para garantir os itens inéditos, será disponibilizado um passe de Evento Guardiãs Estelares, que poderá ser upado em partidas comuns e no TFT.

Falando em retornos, a volta de Guardiãs Estelares contará com uma nova experiência narrativa, protagonizada por Akali e Kai’sa. Para avançar nessa história sobre amor, amizade, perda e perdão será preciso completar missões no jogo, que aumentam o seu vínculo com as campeãs e desbloqueiam caminhos narrativos nessa visual novel.

Guardiãs Estelares em League of Legends: Wild Rift

Wild Rift, a versão mobile de League of Legends, também será contemplada pelo evento. Por lá, haverá skins inéditas e relançamentos de outras edições. As campeãs Orianna, Seraphine, Ahri, Senna, Xayah, Rakan e Miss Fortune terão skins de Guardiãs Estelares. Rakan e Xayah também ganharão skins de Guardiões Estelares Redimidos.

Wild Rift terá um Passe de Evento exclusivo, e sua própria experiência narrativa, que acompanhará Xayah salvando Rakan da corrupção com a ajuda das novas Guardiãs Estelares.

League of Legends: Wild Rift também ganhará skins e novidades das Guardiãs Estelares

Guardiãs Estelares em Legends of Runeterra

Por fim, o game de cartas de League of Legends também faz parte das comemorações, e receberá skins para cartas, personagens e para os tabuleiros. Gwen, Jinx, Senna, Quinn, Taliyah, Lulu, Soraka e Kai’Sa foram as contempladas para ganhar o visual de Guardiãs Estelares.

Kai’Sa, por sua vez, estampará a primeira skin lendária do jogo de cartas, com ilustração, fala e animação inéditas.

Guardiãs Estelares além dos jogos

Para fechar com chave de ouro, o evento das Guardiãs Estelares também se estenderá para o mundo da música. Na próxima quinta (14), será lançado o videoclipe da faixa inédita “Everything Goes On”, música-tema do evento assinada por Porter Robinson.

A Riot Games também lançará um novo álbum de faixas temáticas para uso por streamers e outros criadores de conteúdo, batizado de Sessions: Star Guardian Taliyah.

O novo evento das Guardiãs Estelares começa já em 14 de julho nos três jogos de League of Legends. Eaí, qual skin inédita você mais gostou? Deixe nos comentários abaixo!

Aproveite e confira: