League of Legends: Linha de skins Guardiãs Estelares ganha videoclipe oficial

Capa da Publicação

League of Legends: Linha de skins Guardiãs Estelares ganha videoclipe oficial

Por Chris Rantin

Os fãs podem comemorar: As Guardiãs Estelares retornaram! E para celebrar a quarta iteração que esta adorada linha de skins recebeu no universo de League of Legends, a Riot Games divulgou um videoclipe oficial para a música tema deste evento, trazendo muita emoção e lore sobre as heroínas desta história.

Everything Goes On é de autoria de Porter Robinson, vocalista, compositor, produtor e DJ. Robinson escreveu e cantou a canção sobre Kai’Sa e Xayah que, neste momento da trama das Guardiãs Estelares, precisam aceitar as perdas do passado e encontrar novas maneiras de seguir em frente.

Akali e Kai’Sa no passado.

Por este motivo, no clipe vemos Kai’Sa e Xayah lutando contra a corrupção que as ameaça. As duas guerreiras usam a memória de entes queridos, respectivamente Akali e Rakan, para conseguir encontrar forças para não se entregar para a escuridão. No fim, quando tudo parece perdido, elas são acolhidas por seus grupos de amigos e se voltam para a luz mais uma vez.

O videoclipe é bastante emocionante, especialmente por intercalar a jornada das protagonistas com momentos fofos que elas tiveram no passado. Confira o clipe abaixo:

Junto com o clipe, a Riot deu um breve contexto sobre este novo capítulo da história das Guardiãs:

Junto de alguns rostos conhecidos, uma nova geração de Guardiãs Estelares aparece para enfrentar uma ameaça iminente. Porém, mesmo ao se depararem com a escuridão eterna, a esperança dessas guerreiras continua brilhando mais forte que o medo.

O evento das Guardiãs Estelares já está disponível em League of Legends, Wild Rift e Legends of Runeterra. Saiba mais sobre o que chegará em cada jogo clicando aqui.

Veja também: