League of Legends: Renata Glasc, a nova campeã do jogo, ganha trailer de habilidades

Capa da Publicação

League of Legends: Renata Glasc, a nova campeã do jogo, ganha trailer de habilidades

Por Chris Rantin

Após muitas teorias de que veríamos Corina chegando em League of Legends, a nova campeã anunciada pela Riot Games finalmente foi divulgada. Para a decepção de alguns, trata-se de Renata Glasc, a Baronesa da Química e líder de uma indústria, que chegou para revolucionar algumas coisas no jogo — e ser muito OP.

Como podemos ver no trailer, Renata será uma campeã bastante arrogante, que se vangloria de manipular os outros e de estar no topo. Dotada de habilidades únicas, ela é capaz de movimentar os inimigos e ressuscitar brevemente os aliados — como o buff do Dragão Quimtec. O mais interessante, no entanto, é que a campeã consegue usar seus talentos para obrigar os adversários a enfrentarem seus próprios companheiros de batalha, algo que pode mudar o jogo e as team fights.

Assista ao trailer dublado abaixo:

No site oficial de League of Legends, as habilidades de Renata foram detalhadas. Em sua passiva, chamada de Financiamento, ela marca um inimigo, fazendo com que o dano causado neles seja aumentado; Seu Q, Negócio Fechado, faz com que ela utilize seu braço mecânico para enraizar o adversário, podendo arremessá-lo para outra direção; O W, chamado de Empréstimo, Renata concede velocidade de movimento e de ataque a um aliado (e para si mesma). Caso o aliado morra enquanto está com esse buff, ele retornará com a vida cheia, que decairá rapidamente ao longo de 3s. Para permanecer vivo é necessário eliminar um campeão inimigo neste período; O EPrograma de Fidelidade, faz com que ela lance foguetes que concedem escudo aos aliados, além de lentidão e dano aos oponentes.

Por fim, temos mais detalhes sobre sua ultimate inovadora. O R, conhecido como Apropriação Agressiva, é descrito da seguinte forma:

Renata Glasc lança uma nuvem de produtos químicos que faz com que os inimigos entrem em estado de Berserk, aumentando sua Velocidade de Ataque e forçando-os a atacar qualquer coisa ao redor com o ataque básico. Inimigos em estado de Berserk priorizam atacar seus próprios aliados, depois unidades neutras, depois a equipe da Renata Glasc e, por último, a própria Renata Glasc.

Almirante Glasc, a primeira skin de Renata.

Renata Glasc será lançada na atualização 12.4. League of Legends pode ser jogado gratuitamente por meio do client da própria Riot ou por meio da Epic Games Store. Uma versão mobile do jogo, o League of Legends: Wild Rift, também pode ser jogado gratuitamente, estando disponível para Android e iOS.

Veja também