Kevin Feige foi o primeiro a saber que James Gunn seria novo chefe da DC Studios

Capa da Publicação

Kevin Feige foi o primeiro a saber que James Gunn seria novo chefe da DC Studios

Por Melissa de Viveiros

Warner Bros. Discovery vem passando por inúmeras mudanças, e o núcleo responsável pela DC não é exceção. Nesta semana, foi revelado que, ao lado do produtor Peter SafranJames Gunn comandará a DC Studios. Tendo um passado trabalhando nos cinemas com a Marvel, o diretor foi questionado sobre uma inimizade com o estúdio de Kevin Feige, mas revelou que esse não é o caso, e o presidente da Marvel Studios foi o primeiro a ficar sabendo que ele chefiaria a DC Studios.

No Twitter, um fã questionou se Gunn “odeia Kevin Feige e a Marvel agora”, em um tweet já deletado. Em resposta, o diretor negou que isso seja verdade, e contou que Feige foi o primeiro a saber de sua nova posição. Ele escreveu:

“Eu não só amo Kevin, como ele foi a primeira pessoa para quem contei após fechar o acordo com a DC (John Cena foi a segunda). Ao contrário da crença popular, um dólar a menos para a Marvel não é um dólar a mais para a DC. DC e Marvel tem o objetivo comum de manter a experiência de ir ao cinema vibrante e viva!”

Tweet de James Gunn.

A relação amistosa não surpreende, com Feige tendo afirmado anteriormente que será “o primeiro da fila para ver qualquer coisa que ele faça”. Nos últimos anos, Gunn também vinha trabalhando em obras de ambos os estúdios, dirigindo O Esquadrão SuicidaGuardiões da Galáxia Vol. 3, por exemplo.

O diretor  assumirá o cargo de copresidente da DC Studios na próxima semana, em 1 de novembro. Apesar disso, ele continua envolvido com alguns projetos da Marvel que ainda não foram lançados. Um deles é o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que teve seu primeiro trailer divulgado recentemente e estreia no mês que vem. Além disso, há ainda o terceiro filme da equipe cósmica da Marvel, que chegará aos cinemas em 2023.

Fique com: