Jujutsu Kaisen: Megumi Fushiguro invoca seu Shikigami mais poderoso em arte de fã

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Megumi Fushiguro invoca seu Shikigami mais poderoso em arte de fã

Por Gabriel Mattos

Mesmo sendo apenas um aluno do Colégio Jujutsu de Tóquio, Megumi Fushiguro é considerado um dos personagens mais poderosos de Jujutsu Kaisen. Sua força é reconhecida não apenas entre seus colegas de classe, mas também entre os feiticeiros mais velhos, devido ao seu imenso acumulo de Energia Amaldiçoada. Inspirado em tamanho poder, um artista resolveu fazer arte de uma técnica poderosa de Megumi.

O adolescente é conhecido por ser um usuário da Técnica das Dez Sombras, capaz de invocar familiares sombrios conhecidos como Shikigami. Alguns destes aliados são um tanto comuns, como é o caso dos Cães Divinos Gyokuken. Entretanto, algumas invocações são tão perigosas que não se sabe se outro Feiticeiro, além de Megumi, ousou tentar.

Este é o caso de Espada de Oito Cabos Divergente Sila Divino General Mahoraga — um nome imponente para uma entidade ainda mais intimidadora. Para conseguir exorcizá-lo, Megumi contou com a ajuda de Haruda. Este shikigami ainda não apareceu no anime, mas o ilustrador Roka imaginou como seria a invocação em toda sua glória. Confira:

Megumi corre perigo sempre que invoca este monstro

O que achou da arte? Captura a essência do Shikigami? Não deixe de comentar!

A segunda temporada de Jujutsu Kaisen estreia em 2023.

Fique com: