John Wick 4: Primeira imagem de Keanu Reeves no filme é divulgada

Capa da Publicação

John Wick 4: Primeira imagem de Keanu Reeves no filme é divulgada

Por Chris Rantin

Enquanto os fãs ficam animados com todas as notícias sobre filmes e série derivadas, a franquia John Wick continua florescendo. Com o quarto filme programado para o começo do ano que vem, foi dado o início da divulgação do projeto. E agora a primeira imagem (via Comic Book) de Keanu Reeves no filme foi divulgada.

A imagem foi divulgada através de mensagens de texto, enviadas para os fãs que se inscreveram para receber as novidades do estúdio. Nela vemos John no que parece ser uma igreja, cercado por velas e com uma expressão pensativa em seu rosto. Como de costume, o personagem aparece todo de preto e é o único ponto que está com foco em toda a foto.

Confira a imagem abaixo:

Primeira imagem de Keanu Reeves em John Wick 4.

Em John Wick 4 veremos ainda mais ação do que nos outros filme da franquia. Ainda sendo caçado por assassinos de todo o mundo, o filme mostrar John tendo que lidar com uma guerra entre diferentes fações de assassinos, algo que pode ter consequências desastrosas para todo mundo.

Além do retorno de Keanu Reeves, o novo longa terá a volta de Ian McShane como Winston, Lance Reddick como Charon, e Laurence Fishburne como Bowery King.

O novo filme também conta com Donnie Yen e Scott Adkins, mestres dos filmes de ação, e Bill Skarsgard, conhecido por viver Pennywise em It: A Coisa. Completam a lista de novidades no elenco o ator Hiroyuki Sanada, de Mortal Kombat e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, e também a cantora pop Rina Sawayama.

Vale lembrar que um quinto filme da franquia já foi confirmado, assim como o spin-off Ballerina, que será protagonizado por Ana de Armas, e da série The Continental.

John Wick 4 deve chegar aos cinemas dia 24 de março de 2023.

Confira também: