Capa da Publicação

Ana de Armas será protagonista de Ballerina, filme derivado de John Wick

Por Leo Gravena

Um dos filmes derivados da franquia John Wick, acaba de encontrar sua protagonista. Intitulado Ballerina, novo longa que se passa no mesmo universo dos outros filmes será protagonizado por Ana de Armas, de Entre Facas e Segredos e 007 – Sem Tempo Para Morrer, e deve começar a ser filmado ainda esse ano.

Confirmado no painel da Lionsgate durante o CinemaCon (via ComicBook) o filme será dirigido por Len Wiseman, da franquia Anjos da Noite, com roteiro de Shay Hatten, de John Wick: Parabellum e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

A trama mostrará a “bailarina”, uma assassina habilidosa forjada no calor da batalha, em uma jornada de vingança contra as pessoas que mataram sua família. Ela é uma assassina treinada com um código moral seguido à risca, que consiste em não matar aqueles que ela não julga merecerem.

Dessa forma, ela sairá de sua aposentadoria para caçar uma organização rival, responsável pela morte de sua família. Segundo rumores, o filme deve ter participações especiais da Diretora (Angelica Houston) e do próprio John Wick (Keanu Reeves).

Cena de John Wick: Parabellum

Até o momento, Ballerina não possui data de lançamento.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."