Jogo Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganha primeira imagem oficial

Capa da Publicação

Jogo Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganha primeira imagem oficial

Por Leo Gravena

Em breve a franquia Jogos Vorazes vai retornar, dessa vez mostrando a origem do Presidente Snow em uma das primeiras edições do torneio mortal. Agora, foi divulgada a primeira imagem de Tom Blyth e Rachel Zegler, os protagonistas do filme, como Coriolanus Snow e Lucy Gray Baird

Divulgada pela Vanity Fair, a foto traz os personagens com visuais bastante simples, diferentes do que estamos acostumados a ver na franquia. Confira:

Tom Blyth e Rachel Zegler

Francis Lawrence, diretor de Em Chamas e das duas partes de A Esperança, também produzirá o longa-metragem, ao lado de Nina JacobsonBrad Simpson. A autora da série, Suzanne Collins, faz parte da equipe de roteiristas, juntamente com Michael ArndtMichael Lesslie.

Em entrevista com a revista, o diretor deixou claro que essa é uma história de amor:

“Essa é uma história sobre amor. É essa história de amor que se passa em um tipo diferente de mundo, em uma época diferente. É uma história de amor muito íntima”. 

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é um derivado que conta uma história de antes da trama estrelada por Katniss Everdeen, tendo sido lançado em 2020. A adaptação cinematográfica deve ser dividida em duas partes, e sua sinopse diz:

“Nesse retorno aos Jogos Vorazes, anos antes de ele se tornar o tirano Presidente de Panem, um Coriolanus Snow de 18 anos vê a chance de mudar sua sorte quando é escolhido como mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.” 

Veja também: