James Gunn volta a falar sobre a nova série da DC Comics que está produzindo

Capa da Publicação

James Gunn volta a falar sobre a nova série da DC Comics que está produzindo

Por Chris Rantin

Após ficar conhecido por seu trabalho com a franquia Guardiões da Galáxia do MCU, James Gunn tem brilhado com seus projetos do Universo Estendido da DC. Tendo comandado O Esquadrão Suicida e a série do Pacificador, a parceria dele com a DC Comics vai continuar em um novo projeto. Em uma nova entrevista para a Legião dos Heróis, o diretor voltou a falar sobre a série derivada que está produzindo.

A notícia sobre um spinoff de O Esquadrão Suicida surgiu há quase um mês, ainda que com detalhes vagos. Agora, quando questionado sobre o andamento da série, Gunn confirmou que está ativamente trabalhando neste projeto, ainda que tenha sido evasivo:

“Se eu falar muito sobre isso, acho que alguém da Warner que esteja assistindo essa entrevista vai enviar um raio mortal através desta câmera,”  brincou. “Mas eu estou trabalhando em outro projeto e estamos falando sobre isso agora. Será relacionado com outro personagem ligado à família de Esquadrão Suicida.”

Quem você gostaria que ganhasse uma série?

Vale lembrar que, quando as conversas sobre a série derivada surgiram, Gunn havia dito que não deve ser um projeto tão cômico:

“Está conectado a este universo, e eu não acho que vai ser do mesmo gênero de Pacificador, não vai ser tão comédia quanto Pacificador, mas será no mesmo universo.”

E aí, animados para que o universo do Esquadrão Suicida continue sendo explorado por Gunn? Comente!

Peacemaker, que já está renovado para a segunda temporada, está disponível no HBO Max. O Esquadrão Suicida também está disponível na plataforma.

Fique com: