Capa da Publicação

Afinal, Hunter x Hunter vai mesmo voltar?

Por Nick Narukame

Os fãs de Hunter x Hunter são tidos pela comunidade otaku como os mais persistentes de todos. Mesmo após vários anos de pausa da obra, eles continuam esperando por atualizações vindas do autor. Porém, a espera parece ter chegado ao fim. Em maio deste ano, uma conta no Twitter afirmando ser de Togashi, anunciou o retorno do mangaká a ativa com quatro novos capítulos fresquinhos das aventuras de Gon e seus amigos (via CBR).

Muitos ficaram desconfiados desta notícia no início, uma vez que não seria a primeira vez que um usuário aleatório de passaria por Togashi disseminando informações falsas, ainda mais levando em conta que o perfil em questão não possui o selo de verificação da rede social. Porém, o desenhista de One Punch Man, Yusuke Murata, segue essa mesma conta e compartilhou a informação em seu próprio perfil.

Os persoagens Gon e Killua.

Após anos em hiatus, HxH está mais próximo de retornar!

Outra evidência de que a informação é verídica se dá do fato dos dubladores japoneses dos personagens Gon e Killua, Megumi Han e Mariya Ise, terem postado também em seus perfis na rede, ilustrações de seus respectivos personagens emocionados, espelhando o sentimento dos fãs com a possível volta de uma obra tão querida.

Yoshihiro Togashi possui um sério problema na coluna que o faz sentir dores insuportáveis nas costas, tendo de ser até mesmo hospitalizado por conta dessas lesões. Essa doença pode ter sido causada por uma carga de trabalho intensa e, por isso, Hunter x Hunter sofre tantos hiatos desde seu lançamento em 1998. O último, no entanto, foi o mais longo entre eles e preocupou bastante os fãs, mas agora aprece que as coisas irão tomar um rumo satisfatório e Togashi voltará a ativa.

Mas e você? Quais são suas expectativas para os próximos capítulos de HxH? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick