Capa da Publicação

E se o Homer fosse o Capitão-Pátria? Artista digital transforma o personagem dos Simpsons no vilão de The Boys

Por Gabriel Mattos

Capitão-Pátria, de The Boys, representa tudo que há de errado com os cidadãos mais hipócritas dos Estados Unidos atual. Porém, por muito tempo, o personagem que melhor refletia o americano médio era outro: Homer, o tranquilo pai de família da animação Os Simpsons. Um artista resolveu criar uma fusão entre os dois para criar um símbolo americano atemporal.

A ideia surgiu do italiano Alessandro S., o @bad_artist.3d, que começou a divulgar suas criações no Instagram muito recentemente. Ele é um escultor digital que cria misturas 3D de vários ícones da cultura pop, como uma junção do Deadpool com o Pikachu, Gengar e Venom, Mewtwo e Madara

O Homer Capitão-Pátria foi sua mais recente criação. Alessandro divulgou todo o seu processo em um vídeo, que começa na construção do modelo básico do Homer e acompanha sua estilização até o resultado final. Confira:

Uma mistura inusitada.

A atenção aos detalhes foi tamanha que até um balde de leite derramado foi incluído pelo artista. Mas se a família Simpson realmente existisse no universo de The Boys, que heróis eles seriam? Não deixe de comentar!

Leia também:

Imagem de perfil
Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse