Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e The Marvels mudam data de estreia

Por Chris Rantin

O calendário de lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel está mudando. De acordo com a Variety, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e The Marvels trocaram a data de estreia, o que significa que a terceira aventura dos heróis diminutos chegará antes nas telonas.

The Marvels, filme que reunirá Capitã Marvel, Ms. Marvel e Monica Rambeau, estava previsto para chegar nos cinemas em 17 de fevereiro de 2023. Já Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, longa que trará o grande vilão Kang para o MCU, estava programado para 28 de julho de 2023. Com a nova mudança, as datas se invertem: The Marvels será lançado em julho, Quantumania em fevereiro.

Kang retornará em Quantumania!

Guardiões da Galáxia Vol. 3, outro filme do MCU programado para 2023, não teve seu lançamento afetado. O filme continua programado para chegar nos cinemas dia 5 de maio.

Segundo as fontes da Variety, o que motivou a alteração foi simplesmente o andamento dos projetos. Enquanto o filme do Homem-Formiga e a Vespa já está mais avançado, tendo finalizado as filmagens recentemente, o novo filme da Capitã Marvel ainda vai levar mais tempo para conseguir isso.

Entretanto, como a Variety destaca, a alteração indica que os próximos lançamentos do MCU não estão mais tão dependentes uns dos outros. Assim, a história do universo compartilhado não deve ser afetada por essa mudança, que do contrário não seria feita.

Tendo Kang como grande vilão, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será lançado 17 de fevereiro de 2023. Com uma aventura reunindo Kamala Khan, Monica Rambeau e Carol Danvers, o filme The Marvels chega aos cinemas em 28 de julho de 2023.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"