The Marvels: Foto do set de filmagens sugere participação de Valquíria e retorno importante no filme

Capa da Publicação

The Marvels: Foto do set de filmagens sugere participação de Valquíria e retorno importante no filme

Por Gus Fiaux

Ainda neste ano, teremos o retorno da Valquíria em Thor: Amor e Trovão. Depois de ter sido apresentada em Ragnarok, a personagem ganhou uma grande “promoção” no Universo Marvel ao se tornar a nova Rei de Asgard, e nós veremos mais de suas aventuras no próximo filme solo do Deus Trovejante. Porém, novos indícios apontam para a presença da personagem em outra produção vindoura da Marvel

Recentemente, a atriz Zenobia Shroff – que interpretará Muneeba Khan em Ms. Marvel e The Marvels – postou uma foto no set de filmagens do filme, celebrando o elenco do segundo filme da Capitã Marvel, que vai contar com as participações de Espectro e Ms. Marvel. No fundo do vídeo, é possível ver uma série de quadros dos astros e estrelas do filme, e nela temos fotos que alimentam os rumores de que Valquíria estará em The Marvels.

O detalhe foi notado pela conta @halobearers no Twitter.

Com uma maior aproximação, podemos ver fotos que parecem ser de Lashana Lynch e Tessa Thompson no filme.

As fotos, que você confere acima, parecem confirmar o retorno de Tessa Thompson no filme, que aparentemente terá uma equipe feminina de super-heroínas. Além disso, ao lado da foto de Tessa, temos também uma imagem que aparenta ser de Lashana Lynch, a atriz que interpretou Maria Rambeau no primeiro filme. Levando em conta que a personagem já faleceu em WandaVision, é possível que ela volte em algum flashback.

Até mesmo as imagens, ainda que borradas e em baixa qualidade, se parecem muito com outras fotos já divulgadas das atrizes. O detalhe mais importante aqui é a mão de Tessa Thompson, que pode ser percebida mesmo na imagem borrada, quanto o corte do vestido de Lashana. Você pode conferir as supostas fotos originais abaixo e compará-las com as imagens aproximadas acima:

Supostas fotos que foram usadas para Lashana Lynch e Tessa Thompson.

Porém, enquanto isso não é confirmado oficialmente pela Marvel Studios, sabemos que Thor: Amor e Trovão está passando por suas filmagens e encerrando sua produção, mas agora temos uma nova imagem que mostra mais detalhes do traje que a Valquíria usará no filme. Vale lembrar que a personagem deve ter um papel significativo e auxiliará na ação ao lado de Thor Odinson e da Poderosa Thor, Jane Foster.

Confira a seguir (via @ReginaBenavid18):

Novo visual da Valquíria em Thor: Amor e Trovão.

A personagem aparentemente terá seu próprio arco narrativo no filme. De acordo com Kevin Feige e até a própria Tessa Thompson, no filme veremos ela como Rei de Asgard e ela irá procurar sua própria Rainha – indicando a presença de mais um personagem assumidamente LGBTQIA+ no MCU, depois da estreia de Phastos em Eternos. Resta saber o que exatamente pode acontecer para que ela apareça em The Marvels.

Thor: Love and Thunder estreia em julho de 2022. Já The Marvels está previsto apenas para 2023.

Abaixo, veja também: