Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Roteiristas falam sobre novo traje do herói

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Roteiristas falam sobre novo traje do herói

Por Chris Rantin

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tivemos vários momentos incríveis, como a união de Tom Holland, Andrew Garfield Tobey Maguire contra o Duende Verde de Willem Dafoe e o Doutor Octopus de Alfred Molina, que formaram uma espécie de Sexteto Sinistro no Universo Cinematográfico da MarvelMas um dos momentos que mais agradou os fãs foi o final, mostrando Peter finalmente assumindo características clássicas da HQ e apresentando um novo traje. Agora, os roteiristas do filme falaram mais sobre essa mudança de visual.

No final de Sem Volta Para Casa, após enviar os vilões de volta para seus universos e pedir para Doutor Estranho concluir o feitiço que apagaria a memória de todo mundo, vemos um Peter Parker pronto para começar o novo capítulo da sua vida. Pobre, sem qualquer tecnologia do Homem de Ferro e sem o apoio de nenhum familiar ou amigo, o Cabeça de Teia é visto pela última vez com um traje novo — e mais caseiro — se pendurando em suas teias por Nova York.

Agora, Chris McKenna e Erik Sommers, os roteiristas do filme, falaram ao IGN sobre o novo visual do herói.

“Tem muito brilho. Eu amei aquele azul que eles escolheram. Digo, saiu diretamente dos quadrinhos. É incrível,” disse McKenna. “Não, eu digo, você vê a máquina de costura na mesa, então você sabe que ele fez seu próprio traje. Mas, sabe, eu acho que tudo que está implícito nisso é que, para mim, isso está dizendo que esse é um Peter diferente e um Homem-Aranha diferente do que vimos antes.” 

O traje vermelho e preto do herói deu lugar para o novo em vermelho e azul.

Sommers completou:

“Nós realmente gostamos da ideia de Peter estar seguindo para uma nova fase de sua vida na qual ele não necessariamente tem a ajuda de Tony Stark e todo aquele acesso à tecnologia e todas essas coisas,” ressaltou. “Então o tempo dirá o que exatamente está naquele traje. Mas eu acho que as pessoas podem esperar ver um traje diferente e um nível diferente de tecnologia, mas talvez o Peter conseguiu algo que estava escondido em algum lugar e [o traje] está cheio de acessórios. Quem sabe?” 

Aproveite e confira: