Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Novo pôster quebra as barreiras do multiverso da Marvel

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Novo pôster quebra as barreiras do multiverso da Marvel

Por Leo Gravena

Um novo pôster de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi divulgado e mostra o multiverso Marvel se quebrando em várias partes diferentes. No novo filme do herói, após ter sua identidade revelada para o mundo pelo Mystério (Jake Gyllenhaal), o Homem-Aranha pede a ajuda do Doutor Estranho para que o mundo esqueça sua identidade secreta, porém o feitiço dá errado e vários vilões das franquias anteriores acabam chegando no Universo Cinematográfico da Marvel.

Agora, um novo, e belíssimo, pôster do filme foi divulgado pela Sony Pictures do Japão (via Comic Book) e traz Peter com o Doutor Estranho e os vários vilões do filme:

Novo pôster de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

No filme acompanhamos o Homem-Aranha (Tom Holland) tendo que lidar com vários problemas em sua vida, todos causados após ele ter sua identidade revelada para o mundo. Após pedir a ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), vários novos vilões começam a surgir nesse universo e o herói e seus amigos precisam lutar contra o  Duende Verde (Willem Dafoe), o Doutor Octopus (Alfred Molina), Homem-Areia (Thomas Haden Church), Lagarto (Rhys Ifans) e Electro (Jamie Foxx).

O longa também prepara o terreno para Doutor Estranho no Multiverso da Loucuraque trará o Mago Supremo da Marvel precisando lidar com os problemas causados por um perigoso feitiço e abrindo completamente as portas para o multiverso no MCU.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua em cartaz nos cinemas.

Fique com: