Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Reveladas informações sobre as cenas deletadas do filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Reveladas informações sobre as cenas deletadas do filme

Por Gus Fiaux

Ninguém, nem mesmo a Sony e a Marvel Studios, esperavam um sucesso tão estrondoso para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, levando em consideração que o filme foi o maior bilheteria já arrecadada desde o começo da pandemia do COVID-19. Agora, os estúdios estão preparando o lançamento do filme em DVD e Blu-Ray, e nós já temos alguns detalhes do que podemos esperar dos extras e bônus especiais…

Amit Chaudhari é conhecido no Twitter por ser um influente insider e jornalista de cinema, sempre trazendo informações a respeito de lançamentos em mídias físicas e digitais. Recentemente, ele postou uma lista que contém, supostamente, os extras contidos no Blu-Ray de Sem Volta para Casa, dando pistas dos conteúdos adicionais e detalhando brevemente as cenas deletadas que acompanharão o lançamento.

Como podemos ver na lista a seguir (em inglês), teremos vários documentários e featurettes sobre a produção e todo o desenvolvimento do filme, incluindo detalhes sobre o Multiverso, um vídeo especial do Doutor Estranho, uma análise dos easter-eggs das franquias anteriores e dois painéis, um dedicado para os heróis e outro para os vilões. No total, o lançamento terá mais de 100 minutos de conteúdos extras e bônus especiais.

Confira a lista a seguir:

Detalhes mostram os bônus do blu-ray de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

No que diz respeito às cenas deletadas, temos algumas surpresas. As duas primeiras mostrarão uma versão estendida da cena de interrogatório (que acontece com Peter e seus aliados) e também uma sequência de Peter Parker na sua escola, o Midtown High. As grandes surpresas, no entanto, estão em uma cena chamada “O advogado muito bom de Happy” e em outra intitulada “os três Aranhas se divertem“.

Ao que tudo indica, a cena do “advogado” de Happy deve trazer mais de Charlie Cox como Demolidor, o que será uma boa surpresa para os fãs tendo em vista que a participação do personagem no filme é bem pequena. Quanto à cena dos Aranhas, será bem divertido ver mais da interação entre Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, algo que é considerado por boa parte dos fãs como o ponto alto do longa.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em cartaz nos cinemas.

Abaixo, confira também: