Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Andrew Garfield quer fazer mais filmes com Tobey Maguire e Tom Holland

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Andrew Garfield quer fazer mais filmes com Tobey Maguire e Tom Holland

Por Chris Rantin

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou um dos mais aclamados filmes do Universo Cinematográfico da Marvel por trazer o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire e Tom Holland como Peter Parker. A parceria entre os três foi tão boa que Garfield já está querendo mais filmes ao lado dos seus colegas.

Em uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Garfield exaltou sua experiência com o filme, deixando claro que gostaria de continuar explorando a dinâmica entre os atores e seus personagens.

“Eu iria amar continuar trabalhando com Tobey e Tom. Eu acho que esse tipo de dinâmica de três irmãs é tão… eu não sei, interessante,” disse.

Questionado sobre quais são os próximos planos para seu Espetacular Homem-Aranha, Garfiel deixou claro que não está focado em especular nesse momento. Tudo que ele quer é curtir o momento.

“Mas sendo honesto, cara, eu digo honestamente que eu estou feliz e satisfeito em ser parte disso [Homem-Aranha: Sem Volta para Casa],” confessou. “É difícil querer algo mais agora. Eu estou apenas tentando saborear o momento com os fãs, com o público, e só dizer ‘obrigado’. Sim. Eu só me sinto muito grato com a resposta [do público].”

O Homem-Aranha de Andrew Garfield

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em cartaz nos cinemas.

Abaixo, veja também: