Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: America Chavez teria papel importante no filme, entenda

Por Gabriel Mattos

America Chavez fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em breve com o lançamento de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Porém, originalmente as coisas seriam diferentes. De acordo com o The Hollywood Reporter, a jovem heroína teria um papel importante em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

A informação surgiu durante uma entrevista de Joe Casey, co-criador da personagem, que reclamava da compensação financeira recebida por criadores de quadrinhos. A heroína chegou a aparecer em artes conceituais do filme da Sony Pictures, mas não foi mantida na versão final.

“Por um tempo, ela chegou a ser considerada para um papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa,” explica, “[Esse filme] foi inicialmente pensado para sair depois da sequência de Doutor Estranho, então sua parte em Sem Volta Para Casa foi cortada.”

America Chavez apareceria como uma aprendiz de Stephen Strange.

Antes da pandemia de covid-19 obrigar a Disney a reestruturar seu calendário de lançamentos, o segundo filme de Doutor Estranho seria a primeira produção do estúdio a trabalhar o conceito de multiverso nos cinemas. E como o principal poder de America Chavez envolve abrir portais entre dimensões, este sempre foi seu projeto de estreia.

Contudo, a heroína retornaria ainda mais poderosa na conclusão da trilogia do Homem-Aranha. Mas após as mudanças de planejamento, o roteiro precisou ser reescrito para substitui-la por outro personagem.

“Ela teria vivido o papel de aprendiz de feiticeiro, que no final foi para o Ned, segundo uma fonte confiável,” afirma o portal.

No longa, Ned desperta poderes místicos acidentais que trazem o Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield para a trama. O que você achou da mudança? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse