Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Artes conceituais mostram que America Chavez estaria no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Artes conceituais mostram que America Chavez estaria no filme

Por Flávia Pedro

Artes conceituais costumam ganhar destaque na internet principalmente por mostrarem ideias descartadas ou alternativas para o que vemos na versão final do projeto. Depois do grande sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, foi a vez do cabeça de teia ter essas artes divulgadas, mostrando que, inicialmente veríamos Miss America Chavez, uma heroína que já esta confirmada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, no filme.

Duas contas do twitter foram responsáveis pelas imagens. A primeira, do Marek Okon mostra uma luta entre o Homem-Aranha e o Duende Verde na Estátua da Liberdade. O interessante é que, conforme a luta fosse acontecendo, veríamos America Chavez acompanhando a porradaria.

De acordo com Okon, a ideia era que a batalha contra os vilões acabasse queimando os andaimes, revelando a nova Estátua da Liberdade apenas conforme a luta acontecesse.

Veja a seguir:

Homem-Aranha contra o Duende Verde

America Chavez pendurada em um guindaste

Maciej Kuciara que também trabalhou com Okon em algumas outras artes, aproveitou o momento para divulgar uma arte conceitual belíssima. Nela vemos a cena da Estátua da Liberdade, com os Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield ao lado de Tom Holland. Veja abaixo:

Os três Homens-Aranha

O interessante é que, segundo o IGN, Kuciara havia publicado outra arte conceitual, a apagando logo em seguida. Nela vemos Miss America Chavez no meio de um parque de diversões, cercada por Peter, MJ, Ned, Flash Thompson e Betty Brant. A heroína segura um livro mágico que parece estar abrindo um buraco na realidade, enquanto os outros personagens aparecem assustados.

Confira:

Arte conceitual destacando Miss America Chavez

America Chavez fará sua entrada no MCU no próximo filme da franquia: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Como já há uma ligação entre o universo de Homem-Aranha e do Doutor Estranho, essa poderia ter sido a oportunidade perfeita de nos apresentar uma nova heroína capaz de perambular pelo multiverso. Será que seria ela que traria os outros Homens-Aranha ao MCU? Só nos resta especular e aguardar o novo projeto da Marvel.

Homem-Aranha Sem Volta para Casa já está em exibição nos cinemas.

Confira também: