E se os heróis de Stranger Things fossem do universo de Dragon Ball? Artista imagina personagens no traço do anime

Capa da Publicação

E se os heróis de Stranger Things fossem do universo de Dragon Ball? Artista imagina personagens no traço do anime

Por Flávia Pedro

As fanarts estão cada vez mais comuns entre o público que gosta de cultura pop e a liberdade que esses artistas têm para unir diferentes universos é algo impressionante! Cada vez mais a criatividade dessas pessoas nos faz vislumbrar novas combinações de universos que não se misturariam normalmente. Veja a seguir um exemplo disso: Stranger Things e Dragon Ball se juntam em arte de fã!

Não é só nos animes que temos heróis e Stranger Things é a prova disso. Steve, Eddie, Robin e Nancy são personagens da série que desempenharam um papel fundamental nas temporadas desde que apareceram pela primeira vez, ajudando o grupo principal de crianças a desvendar os mistérios e a sobreviver a inúmeras ameaças do Mundo Invertido.

Joe Keery, Joseph Quinn, Natalia Dyer e Maya Hawke em Stranger Things.

Um artista aproveitou o sucesso da série e misturou esses personagens com a franquia de Dragon Ball, um anime onde seus principais personagens tem que, a todo momento, salvar o planeta Terra de ameaças externas que colocam em risco a integridade do planeta. Veja a seguir como Steve, Nancy, Eddie e Robin seriam se fossem desenhados como personagens de Dragon Ball:

Os desenhos foram compartilhados no Instagram profissional do artista (@salvamakoto) e casou perfeitamente com os personagens, já que a série se passa nos anos 80 e o estilo de traços de Dragon Ball são característicos de animes de períodos próximos, então a nostalgia fica por conta dos dois lados.

O que você achou da representação do quarteto feito pelo Salva Makoto? Gostou da mistura entre esses dois universos tão diferentes, ou não curtiu muito o resultado final? Qual deles ficou melhor desenhado? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: