Stranger Things 4: Fotos dos bastidores mostram Mundo Invertido e mais

Capa da Publicação

Stranger Things 4: Fotos dos bastidores mostram Mundo Invertido e mais

Por Raphael Martins

A quarta temporada de Stranger Things retomou suas gravações com força total, e a série promete retornar com muitas surpresas para os fãs. Mas ao que tudo indica, a ameaça do Mundo Invertido ainda está longe de ser controlada.

Veja também:

Stranger Things: David Harbour compara retorno de Hopper com Gandalf

Stranger Things: Vídeo de bastidores mostra trabalho de dublês da terceira temporada

Atriz de Stranger Things diz que colegas menores de idade são “sexualizados demais” pela mídia

Mesmo depois do sacrifício de Hopper (David Harbour), em algum momento o Mundo Invertido e suas criaturas malignas voltarão para assombrar as crianças de Hawkins, pelo que uma nova foto dos bastidores dá a entender.

No Twitter oficial da série, foi postada uma foto mostrando o que parece ser um relógio antigo. A descrição diz “Enquanto isso, no Mundo Invertido…”, o que garante que a dimensão do mal voltará no novo ano da série.

Já no Twitter dos roteiristas da série, foi liberada uma imagem onde vemos um cartaz chamando os alunos da escola para um evento esportivo, dando a entender que a vida colegial dos personagens ainda será explorada no novo ano:

A conta dos roteiristas também postou uma imagem bem humorada de Dustin (Gaten Matarazzo), que aparece sorridente em uma foto numa moldura, ainda sem a menor ideia do que está prestes a enfrentar:

A nova temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia.

Confira nossa lista sobre a série aqui embaixo: