Henry Cavill revela como foi retornar ao papel de Superman em Adão Negro

Capa da Publicação

Henry Cavill revela como foi retornar ao papel de Superman em Adão Negro

Por Junno Sena

O retorno de Henry Cavill como o Superman não impactou apenas a cultura pop, mas também a vida do ator. Durante uma entrevista para Enola Holmes 2, filme da Netflix, Cavill foi questionado sobre a sensação de colocar o uniforme do herói kryptoniano mais uma vez. E, em suas palavras, foi indescritível.

O vídeo da entrevista foi publicado pelo editor-chefe da Collider, Steven Weintraub. Nele, com duração de um pouco mais de um minuto, o ator revelou o que lhe dava mais nostalgia no papel e como o uniforme possui um “poder especial”.

“Foi um momento poderoso e cheio de significado para mim”, disse. “Me perguntaram qual uniforme eu gostaria de usar [em Adão Negro] e eu fui direto para a roupa de Homem de Aço. Esse é o que me dá mais nostalgia. E, colocar a roupa, me olhar no espelho e ver que ele ainda serve… Ela tem um poder especial e não tem como evitar isso”.

Assista abaixo ao vídeo completo:

“Perguntei Henry Cavill sobre interpretar Superman novamente e como foi colocar o uniforme novamente. O fato é que seu tempo como Superman podia ter acabado se não fosse pelo The Rock”, diz a legenda do tweet de Steven Weintraub.

O retorno do ator se deu em uma cena pós crédito de Adão Negro, filme protagonizado por Dwayne Johnson, o The Rock,que comentou em entrevista que eles lutaram por anos para trazer Cavill de volta.

“É difícil descrever. Por muitos anos, esperando, planejando, fazendo tudo o que eu podia para voltar a esse papel… E finalmente conseguir… Significa muito. E não é algo que eu irei esquecer rapidamente”, concluiu.

Superman de Henry Cavill em Homem de Aço (2013)

A última vez que o ator vestiu o uniforme do personagem foi durante Liga da Justiça, em 2017. Em 2021, o filme foi relançado, popularmente conhecido como Snydercut. Desde então, ele havia sido afastado do Universo da DC e sem expectativa de retorno.

Com essa pequena cena e a saída do ator de The Witcher, é possível que a WarnerMedia e a DC estejam retornando aos eixos, possibilitando que o público reveja outros personagens da antiga fase do estúdio, como Gal Gadot interpretando a Mulher-Maravilha.

Enquanto não chegam novas informações, Adão Negro está disponível apenas nos cinemas.

Aproveite e continue lendo: