Artista faz edição fantástica transformando os heróis da Liga da Justiça em figuras medievais

Capa da Publicação

Artista faz edição fantástica transformando os heróis da Liga da Justiça em figuras medievais

Por Ygor de Oliveira Ferreira

A DC constantemente coloca seus personagens em universos próprios alterando suas temáticas. Seja nos quadrinhos utilizando o selo Elseworld, levando os personagens para o futuro ou para realidades únicas, ou com suas animações irreverentes como em Batman Ninja, que colocou o herói no Japão Feudal. Pensando nisso, o artista Allanlngkty imaginou a Liga da Justiça como cavaleiros numa temática medieval.

Batman na arte feita por Allanlngkty

Nas artes criadas por Allanlngkty, os heróis dos filmes da DC ganham uma armadura gloriosa, cada uma mantendo os detalhes mais importantes de seu traje original, como o S no peito do Superman, o morcego do uniforme de Batman, e os raios no capacete de Flash. Confira as artes abaixo:

Vale lembrar que a temática medieval já foi explorada pela DC nos quadrinhos em Dark Knights of Steel. A história foi escrita por Tom Taylor e se inspira em Game of Thrones e Dungeons & Dragons para levar os heróis a esse novo mundo cheio de conflitos e traição. Os quadrinhos foram divididos em 12 edições e começaram a ser lançados em 2021. Infelizmente ainda não tem previsão para sua chegada no Brasil.

Confira também: