Harry Potter: Emma Watson garante que definitivamente voltaria para uma nova reunião

Capa da Publicação

Harry Potter: Emma Watson garante que definitivamente voltaria para uma nova reunião

Por Gabriel Mattos

Poucas amizades são tão puras quanto o sentimento que Hermione Granger compartilha com Harry Potter e Rony Weasley. Exceto, talvez, a de seus intérpretes, o jovem trio de atores que cresceu junto durante as gravações da saga Harry Potter. Em comemoração aos 20 anos do primeiro filme da franquia, A Pedra Filosofal, o elenco se reuniu no especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts na HBO Max. Para Emma Watson, a experiência foi tão incrível que ela não vê a hora de reunir a turma novamente.

Em entrevista à Vogue britânica, a atriz que deu vida a aluna mais brilhante da Escola de Magia e Bruxaria declarou que, caso aconteça uma nova reunião especial daqui a 20 anos, ela definitivamente aceitaria voltar.

Acontece que, mesmo compartilhando uma amizade sincera com Daniel Radcliffe e Rupert Grint, ela revelou que não tem muitas chances de encontrar seus colegas pessoalmente devido a rotina corrida do trio, algo que só foi ser proporcionado pelo programa.

“Ambos odeiam WhatsApp e seus telefones num geral,” explicou Emma, “Nós não temos um grupo com os três, mas conversamos individualmente. Rupert me manda fotos de [sua filha] Wednesday e eu morro. Dan e eu geralmente tentamos acalmar os ânimos um do outro. Todos nós, geralmente, tentamos ficar fora dos holofotes, então tem sido legal ter o apoio um do outro, sabendo que teria uma nova onda de atenção vindo aí.”

Encontro de elenco emocionou fãs

Entretanto, há um grupo vocal de fãs que gostaria de ver o reencontro do trio muito mais cedo, incluindo o diretor Chris Colombus. O cineasta responsável por Pedra Filosofal e Câmara Secreta gostaria de ver o elenco retornar para uma adaptação cinematográfica da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

O momento atual é bastante propício para o projeto, tendo em vista que os atores estão alcançando a idade aproximada que seus personagens teriam na história. Contudo, a obra não parece estar nos planos imediatos da Warner Bros.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse