Harry Potter: Rupert Grint estaria disposto a voltar para a franquia com uma condição

Capa da Publicação

Harry Potter: Rupert Grint estaria disposto a voltar para a franquia com uma condição

Por Evandro Lira

Rupert Grint não descarta a possibilidade de voltar a interpretar o bruxo Rony Weasley num revival de Harry Potter. Mas, para isso, ele tem uma condição específica.

Em entrevista a Esquire, o ator, que atualmente estrela a série Servant da Apple TV+, falou sobre a franquia bilionária que o tornou um dos rostos mais famosos do mundo.

Para Grint, voltar a viver Rony mais de dez anos depois seria uma experiência estranha, mas ele estaria disposto a encarar o desafio apenas se seus amigos, que incluem Daniel Radcliffe e Emma Watson, retornassem também:

“Acho que voltar agora seria… honestamente, não consigo imaginar. Mas nunca diga nunca, né? Mas eu voltaria apenas se todos os demais quisessem fazer o mesmo. De qualquer forma, acho que a gente deveria deixar isso no passado. Foi uma experiência única pela qual todos nós passamos. Ninguém realmente entende e pode se relacionar com isso, exceto nós. É quase como se fossemos astronautas. Foi uma ocasião meio estranha.”

Rupert Grint está atualmente fazendo a série ‘Servant’, de M. Night Shyamalan

Harry Potter é uma das franquias de entretenimento mais bem sucedidas do mundo. Os sete livros escritos pela britânica J.K. Rowling renderam oito filmes, um spin-off em andamento, vários jogos, peça de teatro, parques de diversão, entre outras coisas. A série foi responsável por levar Rupert Grint, Daniel Radfliffe e Emma Watson ao estrelato.

E aí, o que você acha da ideia de ver o trio de atores retornando à seus papéis icônicos?

Fique com: