Harley Quinn: Quarta temporada da série animada estreia em 2023

Capa da Publicação

Harley Quinn: Quarta temporada da série animada estreia em 2023

Por Chris Rantin

Em meio a toda a reestruturação do universo da DC Comics feitas por James Gunn e Peter Safran nos cinemas, estamos acompanhando notícias como a saída de Henry Cavill e Dwayne Johnson dos papéis de Superman e Adão Negro, o cancelamento de Mulher-Maravilha 3 e o provável reboot do DCU. Contudo, os planos para o futuro não afetaram a animação da Arlequina, visto que a HBO Max confirmou o lançamento da quarta temporada de Harley Quinn para 2023.

A confirmação ocorreu através do trailer de lançamentos para 2023 da plataforma de streaming. Entre cenas de The Last of Us, And Just Like That e outros grandes projetos da HBO Max, é possível ver uma rápida cena com a Palhacinha do Crime. Abaixo da anti-heroína lemos que teremos uma nova temporada.

Assista abaixo:

Criada por Justin Halpern, Dean Lorey e Patrick Schumacker, Harley Quinn mostra a jornada de Arlequina após seu término com o Coringa. Tentando encontrar seu lugar no mundo, a personagem finalmente está vivendo um relacionamento saudável com Hera Venenosa e, depois de ajudar o Batman e outros heróis de Gotham, ela está determinada a tentar ser uma anti-heroína.

A quarta temporada de Harley Quinn chega em 2023!

Harley Quinn está disponível na HBO Max.

Aproveite também: