Fotógrafo é agredido após abordar Margot Robbie e Cara Delevingne na Argentina, diz site

Capa da Publicação

Fotógrafo é agredido após abordar Margot Robbie e Cara Delevingne na Argentina, diz site

Por Leo Gravena

Margot Robbie e Cara Delevingne se tornaram grandes amigas após terem estrelado o Esquadrão Suicida de 2016, com as duas sempre passando tempo uma com a outra. Agora, as atrizes estavam em Buenos Aires, na Argentina, quando acabaram se encontrando no meio de uma situação bastante perigosa envolvendo um fotógrafo paparazzi que acabou envolvendo a polícia após denuncias de agressão.

De acordo com o TMZ, a dupla de atrizes estava deixando um restaurante no bairro de La Boca e pegando um Uber quando foram surpreendidas por um paparazzi. De acordo com testemunhas o fotógrafo, identificado como Pedro Alberto Orquera, correu atrás das mulheres enquanto elas estavam entrando no carro, o que fez com que o motorista se assustasse e começasse a andar quando Robbie ainda estava entrando no veículo.

Cara Delevingne e Margot Robbie se tornaram grandes amigas após gravações de Esquadrão Suicida (2016)

Delevingne já estava no carro conforme o motorista foi para longe, porém Robbie ficou caída no chão enquanto o paparazzi tirava fotos dela, o que fez com que amigos das atrizes intervissem. O fotógrafo acabou ficando com um braço quebrado e um corte na cabeça, que ele diz terem sido causados após uma briga com os amigos de Robbie e Delevingne.

Segundo fontes do TMZ, o fotografo se machucou após correr e se machucar sozinho, porém Orquera disse para as autoridades argentinas que ele foi brutalizado pelos amigos das atrizes, identificados como Jac Rhis Hopkins e Josei Mac Namara Callum. Os homens foram autuados pela polícia, porém não se sabe se eles irão responder por algum crime.

Até o momento, os representantes de Margot Robbie e de Cara Delevingne não se pronunciaram sobre o evento.