Fortnite: Wolverine terá mais uma skin no jogo

Capa da Publicação

Fortnite: Wolverine terá mais uma skin no jogo

Por Chris Rantin

Wolverine é definitivamente um dos personagens mais populares dos quadrinhos, tendo uma legião de fãs fiéis e fazendo sucesso em praticamente todas as mídias em que apareceu. Agora, chegou o momento de Logan retornar para batalhar no Fortnite, ganhando uma nova skin com um visual bem interessante.

Chamada de Wolverine Zero, a skin remete ao visual do personagem no arco Fortnite + Marvel: Guerra do Ponto Zero nos quadrinhos, prestando homenagem ao estilo de Logan durante suas histórias em Madripoor.

Em sua nova skin, Wolverine aparece usando um tapa olho, uma camisa de botões branca sobre seu uniforme retalhado e com cabelos arrepiados. O herói empunha a poderosa espada Muramasa, uma arma lendária das HQs, que poderá ser usada como acessório de costas e picareta no jogo.

Um novo visual para Logan!

Confira o visual do herói abaixo:

Vale lembrar que alguns anos atrás, durante o grande crossover de Fortnite com a Marvel, o mutante já havia recebido duas skins no jogo: uma com seu uniforme clássico, a outra com sua aparência no filme Logan.

Wolverine Zero, Muramasa e a tela de carregamento são parte do Pacote do Clube de agosto de 2022. Tudo isso estará disponível para os assinantes do Clube Fortnite a partir das 21h do dia 31 de julho.

Clube Fortnite de agosto trará nova skin do Wolverine

E aí, o que achou da nova skin do personagem no jogo?

Confira tudo que chega neste novo crossover na nossa galeria abaixo: