Eternos: Novo quadrinho da Marvel tira sarro da Liga da Justiça de Zack Snyder

Capa da Publicação

Eternos: Novo quadrinho da Marvel tira sarro da Liga da Justiça de Zack Snyder

Por Leo Gravena

Já faz quase que um ano que os fãs de Zack Snyder conseguiram, após muitas campanhas, que a versão do diretor de Liga da Justiça fosse liberada no HBO Max e, como qualquer coisa grande na internet, se tornou alvo de críticas e elogios. Agora, em uma recente HQ dos Eternostemos uma clara referência à versão do diretor do filme.

Em Eternos #10, escrito por Kieron Gillen e com arte de Esad Ribic, temos uma sequência em que Kingo, Duende e outros Eternos estão espiando Sersi e Namor. Quando Duende cita que o que eles verão a seguir não é apropriado para a sua idade, Kingo cita como ele a levou antes na estreia de “Evisceration Samurai: Blood Katana“; ao ser perguntado se o filme era bom, o personagem responde: “Nem um pouco. A versão do diretor é ainda pior. Só colocam um monte de slow-motion para transformar um filme de duas horas em um de quatro”. 

Confira o momento:

Como qualquer fã de Snyder deve se lembrar, uma das maiores críticas à versão do diretor do filme foi seu tempo de duração e a quantidade excessiva de cenas de slow-motion utilizadas, tanto que na época do lançamento algumas pessoas chegaram a contar quantos minutos do filme são em câmera lenta. 

O mais interessante disso é que, quando o filme dos Eternos foi lançado no ano passado, muitas pessoas compararam o filme à Liga da Justiça de Zack Snyder, não apenas pelo tempo de duração, vários dois heróis presentes no filme possuem poderes semelhantes aos dos heróis da DC, como a velocista Makkari e o poderoso Ikaris.

Aproveite e confira também: