Equipe de Cavaleiro da Lua produzirão filme do Quarteto Fantástico no MCU

Capa da Publicação

Equipe de Cavaleiro da Lua produzirão filme do Quarteto Fantástico no MCU

Por Leo Gravena

Quarteto Fantástico é o próximo grande lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas e depois de perder Jon Watts como diretor, agora descobrimos que dois dos produtores de Cavaleiro da Lua estarão na equipe de produção do filme.

A noticia foi dada por Jeremy Slater em entrevista com o ComicBook. O escritor da série focada em Marc Spector e suas personalidades alternativas foi questionado se ele havia pedido para escrever o filme, já que ele escreveu um dos roteiros iniciais do longa de 2015 – que foi completamente descartado e apenas uma fala foi utilizada, com ele revelando que Grant Curtis e Nick Pepin serão produtores de Quarteto Fantástico:

“Meus executivos de Cavaleiro da Lua são os mesmos caras que estão produzindo Quarteto Fantástico, então falamos bastante sobre isso. Eu fiquei tipo, ‘não vou sugerir nada para vocês, porque honestamente vocês não precisam de mim nisso'”.

Slater elogiou bastante o trabalho dos dois, deixando claro que acredita que eles encontrarão ótimos escritores e diretores para o projeto, deixando claro que entende o motivo de não ser chamado para Quarteto Fantástico, já que somente de ter estado levemente envolvido com o filme de 2015 causaria problemas para o projeto.

Confira também: