Capa da Publicação

Dragon Ball: Goku finalmente usa armadura clássica dos Saiyajins

Por Arthur Eloi

Por mais que Goku seja um Saiyajin, o protagonista de Dragon Ball nunca foi visto usando a clássica armadura de seu povo – pelo menos, até agora. No Capítulo 84 do mangá de Dragon Ball Super, pouco antes de sua batalha contra Gas, ele finalmente vestiu o traje.

O momento acontece durante uma conversa com Monaito, em que Goku ouve histórias sobre seu pai, Bradock, e fica motivado a enfrentar Gas pelo orgulho de seu povo. Monaito, por sua vez, entende que Goku quer ser mais que nem o pai, e manifesta a clássica armadura nele.

Confira o momento abaixo (via ScreenRant):

Goku finalmente veste a armadura dos Saiyajins em Dragon Ball Super #84 [Créditos: Dragon Ball Super/ScreenRant/Reprodução]

Se para o público é curioso vê-lo com a armadura depois de tantas décadas com seu clássico traje laranja, para Goku é ainda mais estranho. Em apenas segundos, ele pede para voltar às suas roupas normais, e vai para a batalha usando as suas vestimentas de sempre.

A batalha de Goku e Vegeta contra Gas começa no Capítulo 84 e se estende até o 85, em que o herói atinge um novo poder do Instinto Superior, e que o vilão mostra uma nova técnica de teletransporte.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117