Dragon Ball Super apresenta uma nova técnica de teletransporte

Capa da Publicação

Dragon Ball Super apresenta uma nova técnica de teletransporte

Por Arthur Eloi

Parte dos vários poderes que alguns dos guerreiros de Dragon Ball têm à sua disposição é a habilidade de se teleportar apenas imaginando um destino, em uma manobra que pode ser usada tanto para locomoção quanto como estratégia defensiva de batalha. Agora, um vilão chocou os lutadores ao mostrar que a técnica pode ser usada como ataque.

A Transmissão Instantânea, técnica de teleporte de Goku, foi desvirtuada pelo vilão Gas durante uma intensa luta no Capítulo 85 do mangá de Dragon Ball Super (via Comic Book). Em um combate contra o protagonista, Vegeta e Granolah, o rival mostra a sua força com a nova habilidade.

Gas mostra nova técnica de teleporte no mangá de Dragon Ball Super

Em dado momento da porradaria, Gas mostra ser capaz de não apenas se teleportar, mas sim teleportar os outros. Basta apontar para a vítima e escolher o local para movê-la. Dessa forma, ele puxa Vegeta para próximo dele, com o objetivo de facilitar a trocação de socos e golpes.

Por mais que Transmissão Instantânea tenha sido apresentada lá em Dragon Ball Z, essa foi a primeira vez que a técnica foi usada para o ataque em uma batalha, mostrando que existem várias possibilidades adicionais para os guerreiros que forem mais criativos.

Aproveite e confira: