Dragon Ball: Arte de fã imagina fusão entre o Ultra Instinct de Goku com o Ultra Ego de Vegeta

Capa da Publicação

Dragon Ball: Arte de fã imagina fusão entre o Ultra Instinct de Goku com o Ultra Ego de Vegeta

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Não importa quanto tempo passe, ou o quão fortes Vegeta e Goku estejam, a trama de Dragon Ball sempre irá lhes apresentar uma forma mais forte a ser alcançada para que derrotem seus inimigos. Agora, em Dragon Ball Super, os protagonistas atingiram cada um um nível mais forte de poder e o artista Rénaldo imaginou essas duas formas unidas em uma fusão surpreendente (via ComicBook).

Vegeta conseguiu atingir sua forma Ultra Ego após receber treinamento do Deus da Destruição, somando-os com suas habilidades de Saiyajin já alcançadas. Goku, por sua vez, conseguiu dominar a técnica Ultra Instinto Superior, um estado zen dominado por anjos que libera velocidade e força quase sem exigir esforço do usuário.

Fusão da forma Ultra Ego e Instinto Superior de Goku e Vegeta.

A fusão de Goku e Vegeta se torna ainda mais poderosa quando suas formas mais fortes se unem.

Como o conceito de fusão entre dois personagens para formar um único ser ainda mais poderoso não é novidade no anime, não é de se surpreender que uma união entre as duas novas formas dos protagonistas entrem na lista de coisas que os fãs gostariam de ver futuramente na obra. Enquanto não temos essa forma oficializada na franquia, podemos contar com artistas habilidosos como Rénaldo para nos dar uma ideia de como ela poderia ser.

O mangá de Dragon Ball Super encontra-se em publicação, em seu capítulo 83. Um longa também está sendo produzido pela Toei Animation, intitulado Dragon Ball Super: Superheroes e seu lançamento está previsto para junho desse ano no Japão e agosto em salas de cinema do mundo todo pela Crunchyroll.

Mas e você? Tem esperanças de ver uma fusão nova dos protagonistas no longa? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: