Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Novo teaser confirma versão de Professor Xavier e personagem de What If…? no filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Novo teaser confirma versão de Professor Xavier e personagem de What If…? no filme

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega em uma semana, e o material promocional para o longa da Marvel continua trazendo novidades. Agora, um novo teaser confirmou a presença da Capitã Carter, de What If…? e do Professor X. Este último já havia sido confirmado por seu intérprete, Patrick Stewart, mas o teaser mostrou que não veremos qualquer versão de Xavier, e sim o mutante do desenho animado dos anos 90.

Apesar de breve, o teaser conta com uma cena que parece colocar Wanda contra a Capitã Carter, destacando o escudo da personagem. Para finalizar, é possível ver a clássica cadeira do Professor Xavier em X-Men: A Série Animada, confirmando a versão do personagem que aparecerá no filme. É possível conferir o teaser abaixo:

Patrick Stewart interpretou o Professor Xavier em filmes dos X-Men anteriormente.

A sinopse oficial do filme diz:

“Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange procura ajuda de seu aliado Wong, o Mago Supremo, e da poderosa Feiticeira Escarlate dos Vingadores, Wanda. Mas uma ameaça terrível paira sobre a humanidade e sobre todo o universo, não podendo ser contida apenas pelo poder deles. Ainda mais surpreendentemente, a maior ameaça no universo é idêntica ao Doutor Estranho.”

Veja também: