Doutor Estranho 2: Teaser mostra mais da participação de Patrick Stewart como o Professor X

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Teaser mostra mais da participação de Patrick Stewart como o Professor X

Por Leo Gravena

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete trazer várias participações especiais no Universo Cinematográfico da Marvel, uma das que já está praticamente confirmada é a de Patrick Stewart como o Professor X, que deve aparecer junto de uma versão dos Illuminati no filme. Agora, um teaser mostrou uma plano maior de sua cena no teaser, deixando poucas dúvidas de que ele realmente estará no longa.

O teaser em questão mostra o formato da tela ScreenX, que é bem mais larga e mostra vários detalhes extras das cenas, como é possível ver no vídeo abaixo. A cena deixa muito claro que é Charles Xavier na cena, inclusive usando sua icônica cadeira amarela, que foi bastante usada nos quadrinhos e sempre aparece nos desenhos animados com o personagem.

Confira o teaser abaixo, a cena ocorre na marca dos 12 segundos:

 

Cena com mais detalhes deixa claro que é o Charles Xavier de Patrick Stewart na cena.

A sinopse oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura diz:

“Ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, o Doutor Estranho abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

 

Para restaurar um mundo em constante mudança, Stephen Strange busca a ajuda de seu aliado Wong e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”

Dirigido por Sam Raimi (Evil Dead, Homem-Aranha), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 5 de maio.

Aproveite e confira também: