Demolidor e Homem-Aranha vão liderar núcleo urbano do Universo Cinematográfico da Marvel, afirma Kevin Feige

Capa da Publicação

Demolidor e Homem-Aranha vão liderar núcleo urbano do Universo Cinematográfico da Marvel, afirma Kevin Feige

Por Jaqueline Sousa

O painel da Marvel na San Diego Comic-Con, que aconteceu no último sábado (23), deixou os fãs empolgadíssimos com o futuro do MCU. E além dos anúncios da Fase 5 e da Fase 6, Kevin Feige, o presidente do estúdio, também aproveitou para contar outra novidade depois do evento: o Demolidor e o Homem-Aranha serão os líderes do núcleo urbano do Universo Cinematográfico da Marvel.

Em entrevista ao MTV News, Feige discutiu brevemente sobre os diferentes núcleos do universo da Marvel nos cinemas. Além de citar o lado sobrenatural, por exemplo, que conta com o Doutor Estranho e, futuramente, com Blade, o presidente também afirmou que o núcleo urbano será comandado pelo Amigão da Vizinhança e o Demolidor, que vai ganhar sua própria série no Disney+, com Charlie Cox reprisando o papel.

Feige foi sucinto ao dizer:

“Nós temos o núcleo urbano com o anúncio de Demolidor e, claro, o Homem-Aranha também faz parte dos super-heróis das ruas.”

Charlie Cox como Matt Murdock.

Demolidor e Homem-Aranha serão os líderes do núcleo urbano do MCU.

Após protagonizar três temporadas da série original da Netflix, o Demolidor de Cox fez sua estreia no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta Para CasaDesde então, havia diversas especulações a respeito de uma possível série solo do Homem Sem Medo no Disney+, que logo foi confirmada de uma vez por todas durante os anúncios da SDCC de 2022.

Mas antes de estrear em Daredevil: Born Again (Demolidor: Nascido De Novo, em tradução livre), sua série própria que contará com 18 episódios, o Demolidor também vai aparecer em Mulher-Hulk. Com a afirmação de Feige, os fãs também podem imaginar um possível reencontro entre o Matt Murdock e Peter Parker para solucionar o crime urbano e outras ameaças mais.

Aproveite também: